Site Loader

Descrição: Compensado Moveleiro

Em resumo, a linha de compensado moveleiro consiste em painel compensado multilaminado, produto qual têm seu uso recomendado para ambientes internos, uma vez que sua colagem não permite que este produto seja exposto à agua. Assim sendo, este produto atende não só a indústria de moveleira, como também construções provisórias.

Processo produtivo: Compensado Moveleiro

O compensado moveleiro é produzido com capa de madeira de paricá nobre. Em suma, essa madeira têm como característica principal a ausência de nós em sua superfície. Essa madeira é utilizada com o propósito de oferecer um melhor acabamento do produto, ao mesmo tempo oferecendo alta durabilidade. No entanto, o miolo deste compensado é em madeira de pinnus eliotti reflorestado.

Durante o processo produtivo, as toras de madeira passam pela fase de extração, corte, cozimento e esfriamento, para posterior laminação. Logo depois, estas lâminas são selecionadas com a finalidade de obter o melhor resultado, para finalmente seguirem para o processo de colagem e prensagem.

Similar aos demais processos produtivos, até aqui, suas camadas internas são preparadas com resina que é diluida à cola branca PARMACOL UF 1408 à base de uréia e formolcola, também conhecida como cola branca ou cola comum. 

 

Especificações Técnicas:

Dimensões disponíveis: 2.20 x 1.60
Espessuras disponíveis: 06mm à 25mm
Colagem: cola branca PARMACOL UF 1408 à base de uréia e formol
Aplicações: embalagens, móveis, prateleiras, mezaninos.

Nome popular: compensado moveleiro, virolinha, compensado multilaminado, compensado comum, compensado de virola, compensado cola branca, compensado para móveis.

 

CONSULTE NOSSOS PREÇOS!

Telefones de contato – Fábrica de Compensado

Vendas        (41) 3015-9925  

E-Mails: contato@montarecompensados.com.br ou montarecomp@gmail.com

Horário de Atendimento: de Segunda-Feira à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00, e das 13:30 às 17:30 hrs.

CLIQUE AQUI E SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Acesse nossa página do Facebook e fique por dentro de todas as novidades: 
https://www.facebook.com/Montarecomp

Siga-nos do Twitter: https://twitter.com/montarecomp

Post Author: admin