Site Loader

Descrição: Madeirite Comum

Em resumo, a linha de madeirite comum consiste em painel compensado multilaminado, produto qual têm seu uso recomendado para ambientes internos, uma vez que sua colagem não permite que este produto seja exposto à agua. Assim sendo, este produto atende não só a indústria de embalagens, como também construções provisórias.

Processo produtivo: Madeirite Comum

madeirite comum é produzido em madeira de pinus eliotti reflorestado, madeira originária da região sul do país, e sobretudo, têm como característica a presença de nós naturais em sua superfície.

Durante o processo produtivo, as toras de madeira passam pela fase de extração, corte, cozimento e esfriamento, para posterior laminação. Logo depois, estas lâminas são selecionadas com a finalidade de obter o melhor resultado, para finalmente seguirem para o processo de colagem e prensagem.

Similar aos demais processos produtivos, até aqui, suas camadas internas são preparadas com resina que é diluida à cola branca PARMACOL UF 1408 à base de uréia e formolcola, também conhecida como cola branca ou cola comum. 

É importante salientar que estes madeirites não recebem qualquer acabamento, ou seja, não recebem aplicação de pintura, lixa, ou selamento de bordas. Assim sendo, de acordo com sua colagem, por consequência, este produto é indicado somente para o sistema à seco e arquiteturas interiores, embora também seja utilizado na construção civil, entretanto, sem a possibilidade de reutilização.

 

Especificações Técnicas:

Dimensões disponíveis:

Dimensões disponíveis:

Medida 2,20 x 1,10 – bitolas: 06mm 08mm 10mm 12mm 14mm 16mm– acima sob consulta
Medida 2,20 x 1,60 – bitolas: 04mm 06mm 10mm – acima sob consulta


Colagem: cola branca PARMACOL UF 1408 á base de uréia e formol
Capa, contra capa e miolo: de madeira de pinus reflorestado
Aplicações: embalagens industriais, barracos de obras, construções provisórias.
Nome popular: madeirite cola branca, madeirite de pinus, madeirite comum, compensado de pinus, madeirite cola comum, compensado cola branca.

CONSULTE NOSSOS PREÇOS!

Telefone de contato – Fábrica de Compensados

Vendas        (41) 3015-9925  

E-Mails: contato@montarecompensados.com.br ou montarecomp@gmail.com

Horário de Atendimento: de Segunda-Feira à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00, e das 13:30 às 17:30 hrs.

CLIQUE AQUI E SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Acesse nossa página do Facebook e fique por dentro de todas as novidades: 
https://www.facebook.com/Montarecomp

Siga-nos do Twitter: https://twitter.com/montarecomp

Post Author: admin