Site Overlay

Madeirite Comum

MADEIRITE COMUM

O MADEIRITE, também conhecido como Madeirite Cola Branca, é um painel de madeira multi laminado, confeccionado 100% em madeira de PINUS ELIOTTI reflorestado, madeira da região sul do país, atendendo fábricas de compensados no Paraná e em Santa Catarina.

As chapas de madeirites são produzidas com lâminas selecionadas, secas em estufa, e prensadas com cola branca comum, à base de ureia e formol.

A capa e contra capa deste compensado, têm como característica comum a presença de nós naturais da madeira de pinus em sua superfície, onde a intensidade não é mensurada.

O Madeirite Comum é recomendado para ambientes internos, onde não haja contato com umidade, visto que sua colagem não é a prova da água. *Para madeirites à prova d’agua clique aqui e acesse RESINADO COLA FENÓLICA.

O madeirite comum tem seu uso bastante amplo nas construções à seco.

Recomendações:

– Embalagem industrial

– Interior de cama box

– Interior de sofá

– Madeirit para Separação de cargas

– Prateleiras internas

– Porta Palete

– Construções à seco temporárias

Dimensões disponíveis

Para 2,420 m2 de área por placa

2,20 x 1,10 x 06 mm

2,20 x 1,10 x 08 mm

2,20 x 1,10 x 12 mm

2,20 x 1,10 x 14 mm

2,20 x 1,10 x 17 mm

2,20 x 1,10 x 20 mm

A MONTARE FÁBRICA DE COMPENSADOS no Paraná é uma empresa tradicional, altamente referenciada na fabricação e distribuição de compensados, madeirites e madeiras brutas, atendendo obras em todo Brasil. Oferecemos diversas soluções, atendendo os mais variados projetos. Todos os produtos são fabricados com madeiras de reflorestamento e possuem certificação.

Trabalhamos com os melhores preços em venda de compensados por atacado. São produtos direto de fábrica, produzidos com matéria prima de primeira qualidade.

Montare Indústria de Compensados no Paraná 

Resultado de imagem para desenho telefone  Telefone: (41) 3015-9925

E-Mail: contato@montarecompensados.com.br   e    montarecomp@gmail.com

Horário deAtendimento: De Segunda-Feira à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00, e das 13:30 às 17:30 hrs.